quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O galo




Um velho estancieiro de Bagé - RS  vai ao cinema e o porteiro pergunta:

                      - O que é isso no seu ombro?

- É meu galo de estimação, raça legorn, comprei na exposição de Esteio,
                                  tchê.

        - Lamento, senhor, mas não permitimos animais no cinema.

O índio velho aparentemente concorda. Vai ao toalete e enfia o bicho na
  bombacha. Volta, compra o ingresso, entra e senta-se ao lado de duas
                                idosas.

Quando o filme começa, o gaudério abre o Ziper para o galo véio respirar,
              e o bicho bota o pescoço pra fora, todo feliz.

                  Uma das idosas cochicha para a outra:

            - Acho que o velho ao meu lado é um, um tarado.

                      - Por quê? - indagou a outra.

                - É que o cara botou o negócio pra fora!

      - Ah, não te preocupa, na nossa idade nós já vimos de tudo.

- Eu também pensava a mesma coisa, mas o negócio dele tá comendo a minha
                                pipoca!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
d3d3LnRvcnJlZGViYWJlbDEwLmJsb2dzcG90LmNvbSQkJDQ0NTAjIyMzMzY=