A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) administra o sistema de telefonia brasileiro, fiscalizando o trabalho das principais operadoras do país, tanto fixa quanto móvel. Cabe a Anatel, avaliar a qualidade da prestação de serviços e garantir um sistema de comunicação eficiente para o povo.
Subordinada ao Governo Brasileiro, a Anatel oferece uma central de atendimento aos seus clientes, procurando através disso esclarecer as principais dúvidas e solucionar os problemas. O telefone de acesso 133 se mostra a ferramenta ideal para se registrar reclamações fazer denúncias ou expor sugestões.
Por meio do atendimento eletrônico também é possível fazer suas queixas a respeito dos serviços da Anatel, basta se cadastrar para se tornar usuário e acessar o sistema. Antes de efetuar sua reclamação, entre em contato com a prestadora de serviços para obter informações e até mesmo conseguir melhores soluções para o seu problema. Para conhecer de forma mais detalhada o atendimento, acesse o site oficial da Anatel.
Subordinada ao Governo Brasileiro, a Anatel oferece uma central de atendimento aos seus clientes, procurando através disso esclarecer as principais dúvidas e solucionar os problemas. O telefone de acesso 133 se mostra a ferramenta ideal para se registrar reclamações fazer denúncias ou expor sugestões.
Por meio do atendimento eletrônico também é possível fazer suas queixas a respeito dos serviços da Anatel, basta se cadastrar para se tornar usuário e acessar o sistema. Antes de efetuar sua reclamação, entre em contato com a prestadora de serviços para obter informações e até mesmo conseguir melhores soluções para o seu problema. Para conhecer de forma mais detalhada o atendimento, acesse o site oficial da Anatel.