quarta-feira, 23 de março de 2011

22 frases irritantes



1 - você sabe com quem está falando?
2 - ninguém tem nada a ver com isso.
3 - O problema é seu!
4 - Quem pode, pode...
5 - Ninguém merece.
6 - Te acordei?
7 - Precisamos conversar.
8 - Eu te avisei.
9 - Você que sabe.
10 - è pavê ou pacomê?
11 - Dinheiro não traz felicidade.
12 - Vai ver a mangueira entrar?
13 - Bem, amigos da Rede Globo...
14 - Cabe mais um?
15 - Hoje não estou a fim...
16 - Estou grávida!
17 - Oh loco meu!
18 - Posso passar na sua frente é só um volume.
19 - Pode ligar daqui a dez minutos?
20 - Só estou dando uma olhadinha.
21 - Reunião hoje após o expediente, quero a participação de todos, sem exceções!
22 - Você está grávida (dita para uma mulher que não está)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
d3d3LnRvcnJlZGViYWJlbDEwLmJsb2dzcG90LmNvbSQkJDQ0NTAjIyMzMzY=