quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não brinque com as mulheres . . .

Não brinque com as mulheres . . .

 

Um advogado queniano que  trabalha nos EUA escreveu para a sua mulher no Quênia:

 

Querida Shiro, eu não posso enviar-lhe o meu salário este mês porque a crise de mercado mundial tem afetado o desempenho da minha empresa, por isso estou enviando 100 beijos.

 

Você é minha querida, por favor entenda, seu marido amoroso, Njamba.

 

Sua esposa respondeu:

 

Meu caro Njamba, obrigada pelos

100 beijos. Abaixo está a lista de despesas que paguei com os 100 beijos:

 

1. O homem que traz o leite aceitou.

 

2 beijos para me fornecer o leite durante um mês.

 

2. O homem da electricidade aceitou  não desligar a luz por 7 beijos.

 

3. Seu senhorio Kamau vem todos os  dias para levar 2 ou 3 beijos em vez do aluguel mensal.

 

4. Proprietário do Supermercado Maathai não aceitou somente beijos, então eu dei-lhe outras coisas, espero que você entenda...

 

5. Despesas diversas 40 beijos.

 

Por favor, não se preocupe comigo, eu ainda tenho um saldo positivo de 35 beijos e espero que eu possa sobreviver o mês com esse balanço.

 

Devo fazer o mesmo plano para o próximo mês?

Seu Doce amor, Shiro.

 

 

 

 

 

 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
d3d3LnRvcnJlZGViYWJlbDEwLmJsb2dzcG90LmNvbSQkJDQ0NTAjIyMzMzY=