quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia do amigo


Pudera eu ter o dom

Pudera eu ter o dom

de um poeta ou de um músico...

Para poder colocar em verso e melodia

o sentimento de uma amizade.

Amigo ocupa mais espaço

do que somente o lado esquerdo do peito...

Amigo é aquele com quem choro...

É aquele com quem rio...

É aquele com quem exploro

riachos e cachoeiras dentro de mim...

Amigo é um só.

Não importa se tenho um ou cem.

Cada um, em cada momento, é especial...

É único, é vital.

Amigo não se escolhe...

Não se "pede" ninguém em amizade...

Ela existe ou não...

Sem tempo pré determinado...

Sem prazo pra iniciar...

Amizade é sentimento...

É afeto... amor... respeito...

troca... carinho... cumplicidade...

É um beijo... um abraço...

Abrace um amigo hoje...

Você sabe o quanto ele é importante.

Que Deus abençoe cada Amigo

e a cada felizardo que o tem.

"Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente.

Mas se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...

Ser seu amigo.. já é um pedaço dele.."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
d3d3LnRvcnJlZGViYWJlbDEwLmJsb2dzcG90LmNvbSQkJDQ0NTAjIyMzMzY=