terça-feira, 8 de setembro de 2009

NOVOS CELULARES NO MERCADO BRASILEIRO

Futurecom mostra os novos celulares do mercado brasileiro


As principais fabricantes de telefones celulares aproveitaram a Futurecom, em Florianópolis (SC) para apresentar os lançamentos que estão chegando ao mercado brasileiro. Além dos diversos recursos, alguns dos aparelhos chamaram a atenção por seus tamanhos diminutos.
Veja fotos de 12 modelos

Os mais bonitos do mundo

Telefone inteligente da Sony é cheio de recursos

Solução poupa até 20% em energia elétrica

Mulheres enviam maioria das SMS em celulares

LG anuncia "celular DJ"

Sun e EDS mostram parceria estratégica

Futurecom mostra tendências em telecom e TI

A LG, por exemplo, apresentou um telefone celular com 9,9 milímetros de espessura. O Black Slim é equipado com câmera digital de 1.3 megapixels, com flash integrado, e também toca músicas em formato MP3. O aparelho será lançado no mês que vem, mas ainda não tem preço definido.

A Motorola também apresentou um celular superfino, o Motofone F3. A diferença é que ele é desprovido de recursos especiais, já que foi projetado para ser o mais simples possível. Com 9 milímetros de espessura, o aparelho chegará ao mercado custando R$ 100.

A Gradiente também optou pelo visual clean, mas os quatro modelos apresentados na Futurecom são recheados de recursos. O GF970, por exemplo, tem câmera digital de 2 megapixels, com 15 níveis de zoom e controle de luminosidade. Filma e exibe filmes, além de armazenar duas horas de música.

Um dos destaques da Nokia é o modelo N93, bastante parecido com um minicomputador de mesa. É equipado com câmera digital de 3.2 megapixels, zoom óptico 3x, captura de vídeo com qualidade similar a DVD. O aparelho pode ser conectado diretamente à TV.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
d3d3LnRvcnJlZGViYWJlbDEwLmJsb2dzcG90LmNvbSQkJDQ0NTAjIyMzMzY=